domingo, 30 de novembro de 2014

Minha nova TV Led, Smart, Ambilight, 3D, 40" da Philips







Jà no final da febre Black Friday meu irmão me intimou literalmente a comprar uma TV nova.
Eu já tenho uma (tubo bem, é de tubo), mas funciona muito bem, nunca me deu problemas.
Ele simplesmente me encostou na parede e me deu um ultimato.
Então cedi.
Foi muito corrido, já era final da promoção e no corre-corre não consegui comprar a que eu queria, pois quando colocava o pedido na cesta o site dizia que já não tinha no estoque.
Fui pulando para outras opções, em vário sites e acabava dando no mesmo, até que chegamos à tv led, slim smart, full hd, ambilight bilateral, 3D, com 2 óculos, 3 hdmi, e 2 usb, 40" da Philips.
Logo depois de finalizar a compra me senti invadida e coagida.
Eu ia comprar uma tv nova, mas neste momento não. Tenho outras prioridades para o apartamento.
Mas pensando melhor...valeu a pena sim.
Fui lendo o manual e tomando conhecimento de todos os recursos do aparelho e acho que estou gostando da novidade.
Valeu, maninho...rsrsrsrs