sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Sofá Línea na Oppa

Foi esse o sofá escolhido.
Tudo o que eu precisava: tamanho adequado ao espaço da minha sala, uma cor neutra que não "brigasse" com as almofadas que eu pretendo derramar sobre ele (cores e tamanhos diversos) e que não roubasse a cena ao lado dos outros móveis que compõem a sala nada grande.
Comprei hoje no site Oppa.com.br no  Black Friday  que assolou as últimas 48 horas.
Tem muitas controvérsias nesse evento aqui no Brasil, mas como eu já acompanhava esse sofá desde agosto deste ano, posso dizer que fiz uma ótima economia.
O valor inicial era $ 1.699,00 e eu pensava em comprá-lo mais a frente.
Começaram então a falar  da campanha B F e na última semana o valor foi reajustado para $ 1.189,00.
Com a diferença que economizei vou comprar os armário para o banheiro. Que bom!
Estava ansiosa para comprá-lo. Não conseguia ver outro modelo na minha sala que não fosse este apesar de tantos modelos interessantes na minha lista.
Não poderia ser outro... tinha que ser este mesmo.